segunda-feira, 20 de abril de 2015

Consciência de Casal



Consciência de Casal

O caminhar a dois é uma arte de viver! Sentir os ritmos de cada um e sintonizar o ritmo da terceira pessoa que une o casal - o Amor.
É no amor que mora a consciência de casal e ela vai sendo construída a cada passo da caminhada a dois.
Um pilar fundamental para fortalecer este amor, é a verdade. Ser verdadeiro e honesto consigo e com o outro, faz com que o casal cresça com a essência primordial de amor.
Manter sua individualidade traz pra relação o presente do respeito mútuo, e naturalmente os dois crescem e nutrem o amor. E neste respeito mútuo mora o reconhecimento de altos e baixos do outro, do eu e do casal. Isso dilui a exigência, as expectativas e entramos em sintonia de amor e fluidez do nosso dia a dia. Acolhendo o outro em meu coração com toda sua integridade. 
Estar a dois na vida é um convite a quem verdadeiramente quer se conhecer e quer mergulhar em seus sentimentos de plenitude e alegria. 
Reconhecer suas carências, ter humildade de pedir acolhimento, revelar os seus segredos do coração... Eis os três passos para a cumplicidade mais pura e verdadeira do casal aflorar! 
Estamos preparando um tempo de intimidade para 7 casais que queiram se presentear no final de semana dos Namorados (12,13 e 14 de junho). Com um intenso fim de semana de paixão, amor e carinho. 
Ana Paula e Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário