quinta-feira, 16 de abril de 2015

Canalização Mestra Nada - Merecimento, prazer na vida e permissão à abundância


Parte 1 Canalização Mestra Nada
Merecimento, prazer na vida e permissão a abundância




Uma linda noite nos presenteia os céus hoje!
Para todos aqueles que querem estar no estado de cumplicidade, na maravilha que é estar em abundância nos seus ciclos de vida.
Um presente a todos que querem se envolver num caminho que permita chegar ao sentimento de merecimento que carregam dentro de vossa chama trina.
Então possam sentir o prazer de estar na vida de amor crístico que o planeta proporciona.

Hoje iniciou uma jornada para os peregrinos da chama trina, o despertar do divino trajeto de retorno à abundancia da luz de onde vieram. Em vosso coração está o mapa da jornada de retorno ao lar e a centelha divina de vocês se abre. Neste mapa onde está as orientações para a grande jornada de retorno que trouxeram de outras instancias para estar presentes na terra, sustentando o amor crístico.

Todos os seres da luz que assumirem e acolherem o chamado da trindade em seu coração,  perceberão os aspectos divinos desta estadia terrena serenando.
 Vocês sentirão uma harmonização interna que estará sendo realizada com o encaixe do Triangulo Sagrado em seu coração, oque harmonizará as 3 fases da trindade :

A face do Ser luz – A face do Estar luz- A face do Poder da luz.
Merecimento- prazer- abundancia

Muitos de vocês -seres de amor- que vieram sustentar a energia crística na terra, encontram dificuldades por ainda não ter passado pela aceitação de estar na luz em estado de matéria.
Ao acolher no coração o chamado do seu caminho de luz, aceitando conscientemente as configurações desta existência na forma de matéria, vocês sentirão uma profunda gratidão que lhe auxiliará a sustentar a conexão com o amor divino.

Quando perceberem que a sua energia estiver diferente da sua proposta de amor divino, peça a conexão com minha essência que lhe receberei em meu coração, para transmitir a consciência da jornada de aceitação e retorno ao amor.
Quando estive trilhando os caminhos na terra deixei muitos focos de luz e ensinamentos para que todos vocês possam estar novamente em amor. Basta me sentir em seus belos corações, que eu, Mestra Nada, colocarei um foco de luz em você e será reconhecido de longe pelo brilho que emanará do centro de vossa chama trina. Sentirá novamente como sempre foi: uma centelha do amor divino da criação.

Todos os seres que foram enviados para plantar a nova forma de existência, sentem em seu interior um acolhimento amoroso em tudo. Reconhecem a bela caminhada que a terra oferece.
A oferta do amor da terra é generosa para que vocês possam realizar a sua missão de forma consciente. Com isso vocês estarão com consciência plena do seu divino fazer de amor na terra. Através dos raios magistrais de implantação do novo estar (em plenitude e consciência cristica) você terá acesso aos seus dons e potencias ascensionais.

Quero dizer a vocês todos, os peregrinos enviados pra o servir de sustentação do amor crístico na terra, que sintam em seu coração a plenitude na consciência crística. Com o acesso da consciência crística vocês encontrarão o mapa que carregam em sua chama trina. Cada um dos peregrinos carrega no seu coração os mapas ascensionais dentro do cristal crístico que está no centro de vosso ser.

Estes  seres vieram com o consciência plena de sua jornada e com as instruções claras da forma de realização da divina tarefa. Estes seres peregrinos do amor, sabem a maneira e como farão para transmitir os cristais de Ascenção crística para os demais seres que já se encontram prontos para receber (os que estão no estagio de retorno a lar).

Uma das chaves para reconhecer os sinais da consciência crística é a sensação de permissão interna para viver o amor libertador em todas as áreas da vida.  A decisão de não sustentar relações que gerem aprisionamento na vida também é um sinal claro de que você está despertando para o amor crístico.

 Em cada um de vocês existe a chave para a libertação. No percorrer da jornada de aceitação e libertação do amor crístico em suas vidas surgirá um sentimento poderoso de realização íntima. Este sentimento despertará a permissão de sentir prazer em realizar a tarefa divina na terra.
O Sentimento de prazer vai acompanhar todo o seu dia, o prazer de existir, o prazer de realizar, o prazer de sustentar o amor crístico onde quer que vá. Isso lhe trará um leveza.
Esta leveza estará em todo seu ser, seus pés serão lavados com o melhor perfume da terra, o perfume do amor. Por onde seus pés passarem emanarão o perfume do amor. Ai sua jornada inicia a atrair outros seres que estão na sintonia de retorno ao lar de amor e as pessoas sentirão este perfume de amor em você.  Começarão a despertar uma vontade linda de estar perto de você, talvez não tenha compreensão instantânea, ainda sem motivos compreensíveis à mente, mas a vontade é incontrolável de estar na presença dos peregrinos do amor. 

A sintonia vem do coração. A luz interna de cada um desperta a vontade de estar vivendo o amor crístico e a vontade de sentir e exalar o perfume do amor na vida.

Assim quando sentires algo forte em teu coração, permita-se ser banhado por este perfume de amor. Ao reconhecer o irmão peregrino do amor, você sentirá na sua chama trina o despertar do alinhamento com o amor crístico.
Através da chama trina do ser de luz que já está no caminho harmônico acontecerá uma sintonia com aqueles que estão na busca da condução suave e profunda do amor crístico em sua vida.  Neste instante de conexão, novas relações de amor acontecerão e a consciência de amor se expandirá.
O sentimento é muito forte, basta apenas um peregrino do amor passar por você e conectar com seu olhar e você sentirá o perfume do amor imantando todo seu redor. É inevitável, você vai sentir!
Confie na sua busca de retorno à chama de amor que encontrará alguns destes milhares de seres que já estão na jornada de despertar do amor crístico na terra.  Eles têm a condição de desvendar as trilhas para que você encontre o seu próprio mapa de libertação no amor dentro de vossa chama trina.

É importante saber que o percurso tem o tamanho da necessidade de cada um.  Os peregrinos do amor não julgam o tamanho do percurso e estão dispostos a uma salva-guia orientadora, para que você encontre a sua jornada pessoal de despertar no amor crístico e harmonizar vossa trindade.


Agora então menciono o merecimento.
 Vamos sentir por onde vocês andam nos caminhos do merecimento.
Para entender melhor, é importante perceber que todo o sentimento de merecimento está ajustado na aceitação da abundancia dos ensinamentos terrenos.
Assim, quando você acolhe a divina oportunidade de sentir o prazer de existir em amor, acolhe a abundancia da terra em seu coração e infinitas possibilidades se abrem na sua jornada.
O acolhimento da sua tarefa divina na terra, dentro do coração, lhe proporciona  a oportunidade de ascender na luz.  Quando o acolhimento verdadeiramente existe em seu coração, inicia-se uma jornada de sustentação do amor crístico.

O sentir-se merecedor da tarefa e a aceitação do prazer em realizar tudo no amor movimentará a abundancia.

Quando você acolhe no coração o amor crístico a existência estará em sintonia da abundancia. Assim digo ao seu coração: sinta o prazer de estar na terra, acolha o seu merecimento de estar em perfeita sintonia com a fonte de amor que você é proveniente. Realize o seu proposito divino e estará em plena abundancia.

A abundancia está no perfume do amor, está na verdadeira caminhada do peregrino, que por onde passa as barreiras se dissolvem.  Pois a presença de sua chama trina harmônica dilui as barreiras com sabedoria.
Isto é abundancia! O caminho livre, o dissolver das barreiras mantendo a consciência plena do ensinamento. O peregrino do amor segue a jornada acolhendo cada barreira no amor crístico e dissolvendo a dificuldade. Ele sabe de sua jornada de abrir novos caminhos, sentindo o prazer de existir no amor e viver no merecimento.

Outro aspecto importante a despertar na consciência é a presença dos vários emaranhados existenciais. A cada desenrolar dos nós que se apresentaram no caminho de vocês, liberam frequências de brilho e são estes emaranhados que fazem o brilho de vocês aparecer.
A cada transcorrer de um emaranhado, vocês acendem um brilho de Ascenção crística, que deixa uma marca no tempo. Este marcador de brilho no caminho, serve como guia para outros peregrinos do amor crístico se encontrarem.
Os marcadores da presença do amor no transcorrer das barreiras, no passar dos emaranhados se transforma em um ponto de sabedoria que você estará ofertando para todos seres.
É uma maneira de que todos os peregrinos da luz encontrem o caminho. Cada um dos marcadores de luz têm brilho próprio. 
A emanação deste brilho infinito permite deixar na terra um legado de luz e uma herança de amor autossustentada. Estes pontos de luz/brilho vão compor um belo mapa, assim outros peregrinos terão acesso a sabedoria de seu legado e auxiliará a encontrarem o caminho de retorno ao lar.

Para isso, vocês podem fazer um acolher do dia que percorreram quando  deitarem seus maravilhosos corpos na benção da cama aconchegante e quentinha. Desvelar as varias transições dos movimentos de vossos seres ao percorrer de cada dia, imantando em uma linda nuvem de amor rosa e entregando esta nuvem a Mim Mestra Nada.
Eu auxiliarei a compor o mapa da caminhada,  alinhando com as teias das relações de todos os Guardioes da luz que sustentam a presença dos peregrinos do amor cristico na terra.

É algo simples porém grandioso, Eu e os vários discípulos da chama cristica utilizaremos esta energia que vocês, por amor e decisão interna, nos ofertaram. Servirá para iluminar os mapas e proporcionar os encontros dos diversos sustentadores do amor crístico na terra, e também utilizaremos esta energia para as redes de encontro das almas gêmeas.

A todos os amados seres de luz e amor, que sentirem em sua chama trina a vontade de que esta mensagem ancore uma conexão com sua jornada do amor cristico e queiram realiza-la em sua vida, me acolham em sua jornada.
Aos peregrinos que sentiram o toque do meu amor na sua jornada de prazer de estar vivo,  de merecimento e abundancia no caminho da ascensão no amor, transmitam esta mensagem.
Aos que queiram unir-se nesta luz crística amorosa o eu os recebo em meu coração, na consciência de minha essência e dou o brilho de minha jornada.

Estejam, sejam a luz do amor em suas jornadas
Amor eterno Mestra Nada.

Canal: Ana Paula Marafigo (Kaliantra)
-       “Sinto em meu coração uma profunda gratidão e amor libertador pela oportunidade de realizar esta tarefa. Reconheço que por alguns instantes iniciei com uma transcrição. Porém ao me permitir entrar na energia da Mestra Nada, com toda sua suavidade e cumplicidade com o meu tempo de aprendiz nesta arte, consegui aprender a canalizar. Me sinto um canal mais limpo agora.
De todo meu coração busquei o mais sincero e puro em mim para realizar. Grata com amor”. Kaliantra

Inicio da canalização noite do dia 14 e continuação dia 15 de Abril, hora 12:02  
Segue:
Parte 2 Chaves do Merecimento
Parte 3 Chaves do prazer de viver

Parte 4 Chaves da Abundancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário