Projeto Resgate do Feminino

   

   
         O Projeto Resgate do Feminino teve início em uma vivência de resgate das deusas internas em que eu participei. Nessa vivência houve uma profunda cura em mim nas minhas relações com minha mãe e minha irmã. Percebi o quanto é importante a cura do feminino, uma vez que ela ocorre não somente nas relações com outras mulheres, mas também em todas as relações existentes na teia da vida.
   
     Escutei, então, um chamado do meu coração e me comprometi com a jornada de cura do sagrado feminino no planeta. Tornei-me Geradora de Círculos Femininos, reconhecendo que a força da sagrada energia do feminino leva à cura e à paz no coração.
   
   Toda a humanidade é gestada nos ventres femininos. Se nossa gestação e nosso nascer forem sagrados e amorosos, está aí, então, a semente de um novo planeta. É essa certeza que me guia a trabalhar com mulheres.  Ventres sadios e amorosos geram filhos sadios e amorosos, crianças que chegam nesse mundo num caminho de amor no coração.
   
   Meu trabalho de resgate do sagrado feminino se dá através de Círculos Femininos e de vivências terapêuticas de 3 dias.


   Os Círculos Femininos são encontros de 3 horas onde se cria um espaço sagrado para escuta  e fala acolhedoras com carinho. Neles são feitos muitos esclarecimentos sobre os caminhos do feminino e das relações da mulher com a vida e com o ser feminino. Há um processo meditativo com cantos e danças e o momento da partilha, onde as mulheres abrem seus corações. Encerramos o círculo fazendo mais uma partilha, a do alimento sagrado, onde cada uma contribui com uma oferta de comida ou bebida a ser compartilhada entre todas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário