Projeto Individual

O projeto individual é um espaço terapêutico para mergulhar no coração. Nele atuamos nas diversas áreas de manifestação da vida com uma visão holística e reconhecendo a essência em cada instante de aprendizado. É um espaço dedicado a possibilitar o contato com o projeto celeste individual de cada um . 

O processo terapêutico acontece por meio de vivências onde a pessoa ressignifica aquilo que forma  os nós em seu caminho sagrado de maneira que o que antes estava na sombra e estagnando esse caminhar venha para a luz do coração, seja acolhido pelo amor e se transforme em luz de sabedoria para dar potência ao ser. 

Muitas vezes a pessoa carrega um padrão comportamental limitador que se repete em várias existências . São situações recorrentes que impedem a livre expressão de amor do ser. A dificuldade de reconhecer esses padrões acontece porque o registro deles está no que é chamado "Registro Akáshico", num tempo espiral,  não linear. Esse tempo espiral pode ser compreendido como o tempo em que uma ação que aconteceu no passado se reflete nas decisões e ações no presente. Assim percebe-se que o passado atua no presente e este no futuro. O acesso desses registros não está disponível no consciente cotidiano da pessoa. Buscamos esse acesso através das vivências para que a pessoa ressignifique aquilo que estava aprisionando e limitando seu caminhar e flua no aqui e agora. Quando as situações gatilho (aquelas em que a pessoa percebia inconscientemente como disparadoras da ação repetitiva e limitadora) aparecem, elas são reconhecidas conscientemente e há então a possibilidade de escolha de uma ação diferente.

Esse processo é um mergulho intenso, profundo e libertador que acontece de acordo com o tempo interno da pessoa e é um caminho guiado pelo seu mestre individual de luz e pelas egrégoras de luz do trabalho. Quem atua é sempre a pessoa através da própria vivência, tomando consciência  do que a está aprisionando, despertando seu curador interno e se libertando. O reconhecer das potencialidades guardadas no oculto fortalece e guia a ressignificação dos nós limitadores.

Nesse processo a pessoa tem a possibilidade de reconhecer e acolher os sentimentos instintivos que estão ligados à energia vital e que comumente são reprimidos. Esse reconhecimento, acolhimento, e respeito nas diversas situações da vida são oportunidades para que a pessoa aprenda a respeitar seus limites internos e estruturar os limites externos.

Quando damos esse mergulho profundo nos conectamos com nossa essência divina e renascemos no aqui e agora mais autênticos e conectados com o coração, liberados para ser uma expressão de amor e luz mais consciente e confiante do espaço de atuação da nossa ação divina na terra.

O reconhecimento de que o espaço holístico de viver (o temporal e o atemporal, o manifestado e não-manifestado, o material e o imaterial, o físico e o espiritual) onde tudo está interligado e está sendo apoiado e recebido por outros seres nas diversas manifestações de vida faz parte do processo de cada ser em assumir seu projeto divino e seu convite de ascensão.

Aqueles que sentem esse chamado e a vontade desse despertar do seu projeto ascensional e desejam fazer esta caminhada de comprometimento divino tem nesse espaço terapêutico o acolhimento para esta jornada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário