sábado, 4 de abril de 2015

Caminho de Amor, Estrada de Paz

Quando o Amor guia sua jornada, encontramos seu fiel companheiro á Paz!
Quando tudo está em Paz, encontramos um rastro de luz construtiva na vida.
Ao olhar para traz tudo faz sentido...
As jornadas de Curas
Os tempos de perdão
A libertação das melancolias
O sanar das raivas contidas
A não permissão de invasão do meu Espaço Sagrado de Paz
A fluidez nas ações
O abandono da dúvida
Liberação do medo de destruir
A força na convicção do que gera saúde e vida
A liberação de tudo me mata aos pouquinhos, nos sentimentos contidos diariamente
Assim veio a clareza de que trilhei os Caminhos do Amor
Com uma confiança plena inexplicável, apenas sentida, dando sentido de existência: existir para amar, realizar na luz, ser um ser de emanação de Amor e Paz
Sim eu existo para Amar
Eu sou Amor, Eu sou a Paz , Eu sou Luz!
Com amor
Ana Paula Marafigo (Kaliantra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário