Projeto Oração das 13 Luas


Este é um convite às mulheres que sentem em seu coração o chamado de Orar pelas Mulheres.

Com a vontade amorosa de emanar orações às Mulheres do Planeta, nos reuniremos na quarta segunda-feira de cada mês às 20h.

Iniciaremos o ciclo em 28 de Julho de 2014, após o dia verde - o “Dia fora do tempo” - junto às 13 luas do próximo ciclo anual.



As datas dos círculos são as seguintes:

-       segunda-feira 28 de Julho 2014
-       segunda-feira 25 de agosto 2014
-       segunda-feira 22 de setembro 2014
-       segunda-feira 27 de outubro 2014
-       segunda-feira 24 de novembro 2014
-       segunda-feira 22 de dezembro 2014
-       segunda-feira 26 de janeiro 2015
-       segunda-feira 23 de fevereiro 2015
-       segunda-feira 23 de março 2015
-       segunda-feira 27 de abril 2015
-       segunda-feira 25 de maio 2015
-       segunda-feira  22 de junho 2015
-       segunda-feira  27 de Julho 2015


Nossa reunião será em busca de orar para que cada mulher encontre seu centro sagrado amoroso albergador da paz; para que possamos, assim, estar conscientes de nossa Jornada como portadoras da fertilidade e perpetuadoras da Humanidade mais pacífica e amorosa.

Em círculo de oração, coração-mente em ação, oraremos pelas próximas gerações, por nossas decisões e pela libertação das memórias antepassadas destoantes do amor e da paz em nós.


Com o carinho e o toque feminino, cada uma ou cada círculo de mulheres vai encontrar uma maneira para estarmos conectadas nesta bela teia de orações por todas nós. Assim como nossas avós se reuniam para orar o terço e nas tribos as mulheres se reúnem para fazer seus rezos, convido para que cada mulher que sinta o chamado de ser a anfitriã desses círculos convide as mulheres de suas relações para estarem juntas num local aconchegante e sagrado, nesse momento carinhoso e feminino orando por todas nós.

Aquela mulher que sentir o chamado mas que não puder se fazer presente junto a um grupo de oração, poderá se conectar com essa teia em meditação. Nesta meditação individual ela realizará o mesmo ritual: encontrar um espaço sagrado (que pode ser em sua casa mesmo), tranquilo e aconchegante; dar um toque especial ao local, como colocar flores, acender um incenso e a vela branca; uma pequena ceia para celebrar esse momento especial.

Aquela que quer ser anfitriã do Círculo de Orações e quiser convidar suas amigas para estar em um local específico, pode entrar em contato conosco nos informando o local do encontro e o nome da anfitriã, bem como o seu contato, para enviarmos o convite (igual ao que está abaixo) personalizado para que  faça a sua divulgação.

A Oração das 13 Luas estará disponível a todas que querem se conectar a esta espiral de oração.

Convidem suas relações e se unam, celebrando a oportunidade e a disponibilidade deste tempo precioso. Disponibilizem-se carinhosamente com suas relações amorosas na fisicalidade e/ou em outras dimensões.

Prepare um local. Com a vela branca você fará o centro do círculo, que pode ser acompanhada com um
toque feminino: coloque flores, incensos, os quatro elementos, cristais. Também coloque algo que represente a fertilidade, como por exemplo uma semente, ou uma taça com água. Esse será o centro do círculo de mulheres.
Com carinho, acenda uma vela branca e espalhe esta chama orante de consciência pacífica feminina na espiral cósmica! Inicie com um tempo de silêncio e conexão com o centro do seu coração. Faça um inspiração profunda, conecte o coração com o ventre, peça a conexão com a espiral de todos os círculos de mulheres do planeta. Todas unidas em coração e mente, em uma só voz orem juntas:




Oração das 13 Luas

Na espiral do tempo de todos os tempos, invoco a força lumínica da Paz em mim.
Do centro sagrado da centelha Divina do meu coração, atuo através do Eu Sou luz de amor e paz.
Que a consciência plena de meu ser manifeste a paz do centro sagrado e único do amor crístico universal.
Que através de min, do meu coração unido ao meu ventre sagrado, eu gere luz de paz e amor.
Evoco o feminino sadio sagrado da manifestação da natureza plena em cada célula de meu ser em todas dimensões manifestadas.
Eu Sou a luz da paz.
Eu Sou a consciência plena em mim.
Eu Sou amor, e toda a fertilidade de meu ser cria e manifesta amor e paz.
Eu Sou a consciência do centro sagrado e único de luz em mim.
Assim, minha presença agora é a presença pura, e a partir da luz da minha presença emano para todas as Mulheres da espiral harmônica manifestada na Terra a luz da consciência do centro.
Para que cada mulher encontre seu centro sagrado amoroso albergador da paz.  Para que possamos, assim, estar conscientes de nossa Jornada como portadoras da fertilidade e perpetuadoras da Humanidade mais pacífica e amorosa.
Em nome da presença sagrada feminina Divina em mim, acolho e dou a luz desta consciência para todas as minha memórias, para todas as memórias herdadas ancestrais e antepassadas, para todas as memórias do inconsciente coletivo, para todas as memórias futuras das mulheres.
A partir do aqui e agora eu sou o centro de luz, paz, amor, consciência da fertilidade e dos frutos divinos de meu ventre.
Sou consciente de minha participação na teia da vida, das minha relações e do meu legado.
Reconheço e assumo os frutos de minha jornada consciente
Estou plenamente alinhada com a luz do amor e da paz em mim.
Para o aqui e agora, e todos os tempos da minha jornada, que os frutos benditos de meu ventre emanem presença de paz, amor e luz.
Eu sou______________________________(dizer seu nome) e entrego esta luz para a espiral divina.

Após a oração, pode-se fazer um momento de conexão feminina com diálogo, escuta e confraternização.

Encerramento:
De mãos dadas emanar a luz do sol de sua presença a partir do coração para a espiral divina, pelo tempo que desejar.


Com a alma alimentada segue o momento de alimentarmos o corpo físico fazendo a partilha de alimentos sagrados ofertados por cada participante em uma ceia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário