Vivências


   


   As Vivências são inspiradas, intuídas e estruturadas nas canalizações dos Mestres Divinos das egrégoras com as quais eu trabalho.

   Conforme a necessidade de trabalhar algo no momento planetário e no núcleo de pessoas com quem tenho contato, os Mestres me guiam através de canalizações, transmitindo o trabalho com todo o cronograma e estrutura da vivência. A partir disso uso as ferramentas que minhas formações me oferecem para desenvolver esse trabalho.

   Todas essas vivências são convites disponibilizados para que as pessoas se conectem com seus projetos e se libertem retirando as armaduras que impedem que nossos passos sobre a Terra deixem rastros de amor e harmonia guiados pelo pulsar de paz no coração. Que cada decisão tomada seja em prol do projeto cósmico individual e coletivo para guiar a humanidade no seu projeto ascensional.
   




   No momento da vivência o convite a cada um é que se purifique dos traços geradores de dor para se conectar com a vibração pura e interna da pulsação do amor. Cada exercício proposto na vivência vai tecendo fios para as novas relações na vida. As vivências dentro da Vivência liberam os nós do profundo da nossa consciência do ser Crístico que não permitem que cada pessoa siga com o seu projeto de ascensão dos caminhos de paz, de amor e do coração. Elas despertam o Cristo Cósmico de cada ser.

   Em alguns momentos o espaço criado nas Vivências se propõe a unir pessoas para tecerem novos projetos – é uma fonte geradora de energia para nutri-los.




2012 - Vivência Arvore da Vida




































Nenhum comentário:

Postar um comentário