terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vivência Terapêutica "Flor da Vida" - Diversão

Às vezes levamos anos para falar a uma pessoa o quanto uma determinada ação nos incomoda, enquanto seria tão fácil essa pessoa mudar aquela ação e esse movimento entrar em harmonia para todos! O medo de magoar, de incomodar, faz com que a gente vá retendo essas iniciativas. E é isso que faz com que percamos a diversão da vida.
Em alguns momentos o mundo pode estar desabando sobre nós e mesmo assim nos mantemos felizes. Isso porque estamos de forma integral, na real presença do ser, naquele movimento e na certeza de que ele vai nos trazer algum crescimento.
“Flor da vida” é o desabrochar do que cada um é, de cada individualidade, do que cada coração de fato quer expressar nessa existência. É o despertar daquilo que cada ser divino veio presentear à vida e que traz alegria e felicidade para os demais que estão ao nosso entorno. É o que está além das expectativas que cerceiam a expressão única de cada ser.
Começamos a agir e atuar de acordo com o que de fato cada “Ser” na integridade veio fazer nessa existência, estando na unicidade harmônica entre o yin e o yang, contemplando as várias ações, encontrando o caminho divertido onde expressamos cada ser com uma liberação real do que é nossa vontade divina.
A “Flor da Vida” é o momento de expressão surpreendente do nosso ser quando se está no caminho do coração, vivendo o real da unicidade que somos e presenteando aos outros com aquilo que é único em cada um de nós.
Com Ana Paula Marafigo Kaliantra e Rafael Tusi


Informações e inscrições: contato@amarcis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário