quinta-feira, 23 de março de 2017

Mais um caminho começa a ser trilhado no Amar - Centro Integrativo do Ser (Eudoro Berlink, 646 - Porto Alegre). Vanessa Stechow passa a atender com a abertura de Registros Akáshicos. No texto abaixo é possível conhecer um pouco mais sobre o sagrado trabalho da terapeuta.
Para mais informações e agendamentos: (51) 99865.8039 / vanessa@seressencia.net.br

Abertura dos Registros Akáshicos
Por Vanessa Stechow

Registros Akáshicos são um conjunto de informações relacionadas ao passado, presente e futuras possibilidades de cada um de nós. Akasha é uma palavra sânscrita que significa substância primeira, ou seja, são informações muito antigas que estão conosco desde antes do processo de cristalização da alma. Trata-se de um plano da consciência cósmica que atua como arquivo. Quando se acessa os Registros Akáshicos é como se um canal de abertura com os nossos professores, mestres e entes queridos fosse aberto, e através desse canal receberemos ajuda, inspirações e conselhos. As informações recebidas são muito ricas em sabedoria espiritual. É uma das ferramentas mais poderosas disponíveis no planeta para nos ajudar a recordar a nossa condição de unidade divina. Há diversas formas de acessar os Registros Akáshicos. O formato que eu uso para acessar é através de uma oração de abertura e uma oração de encerramento.
Esse acesso nos é permitido e também comemorado e vibrado todas as vezes que o acessamos, pois essa é uma forma sublime que os nossos professores, mestres e entes queridos tem de nos auxiliar e aconselhar na nossa caminhada. As consequências em se acessar os Registros Akáshicos são muito positivas como a de experienciar uma sensação de ser aceita(o), cuidada(o), aconselhada(o), compreendida(o) e amada(o) exatamente como somos.
Durante a consulta, assim que eu abrir os seus Registros, começo a te passar as informações que estão sendo transmitidas para você. Geralmente elas vêm em forma de textos ou imagens as quais lhe descrevo. Após essa primeira parte, abrimos para perguntas, que podem estar relacionadas ao que foi dito ou à alguma dúvida ou questionamento referentes a outros assuntos.
Você entenderá melhor sobre o que são os Registros Akáshicos após experienciá-los, pois é um processo de alma e vai muito além das nossas capacidades intelectuais e lineares de pensamento.
Sou Vanessa Stechow, certificada pelo Center for Akashic Records (EUA),  como Akashic Records Practitioner e estou aguardando você, no espaço do AMAR, com meu coração e conexão divina abertos, para ser canal do seu encontro com o mais belo e revelador da sua existência de alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário