terça-feira, 22 de março de 2016

Campo Fértil

A estrela da sabedoria guiou o grupo durante a vivência de expansão da consciência: "Campo Fértil", realizada no dia 5 de março de 2016. Nesse encontro, movimentamos o campo de luz, fluindo energia de prosperidade e sucesso. 

Entender o trabalho como energia de abundância, é o que nos traz satisfação. Precisamos nos libertar dos modos antigos de extração da terra para iniciar uma forma cíclica, harmonizada com a sabedoria do planeta em suas essências sagradas. 

Sabemos que a natureza é abundante e que se não estamos na abundância é porque não estamos em conexão com essa energia natural. Reconhecendo, honrando e respeitando o tempo da terra, percebemos que agora é o momento de limpar, arar e plantar nesse campo fértil o nosso projeto divino. As sementes celestes estão sendo ofertadas para a nossa vida e uma colheita cheia de bênçãos estará pronta para o ciclo que se iniciará no próximo ano. Seremos responsáveis por semear para as novas gerações. E esse novo legado virá a partir da conexão interior com o espaço de criação ofertado a todos os seres de luz que aguardam por nossa ação na terra.

É um novo caminho que se inicia, uma nova era de amor e libertação. Esse é um convite para que sejamos campos de luz, campos de fé, campos de fertilidade eterna no pleno alinhamento com o divino natural que habita em cada um de nós.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário