sexta-feira, 8 de agosto de 2014

1º Círculo do Projeto Oração das 13 Luas

Atendendo ao chamado da Grande Mãe com muito amor e carinho estivemos reunidas em amor e luz em círculo na belíssima teia de orações que se formou no dia 28 de julho de 2014.

Alguns círculos com anfitriãs ocorreram nas cidades de Canoas/RS - anfitriãs Ana Paula Marafigo e Dircéia Rockenbach; em Presidente Lucena/RS - anfitriã Daniela Fetzer da Silveira; em Porto Alegre/RS - anfitriãs Paula Goldmeier, Teresa Cristina Barbara e Luciana Hauber.

Gratidão às anfitriãs que acolheram as outras mulheres em seus locais sagrados.

Nos diversos locais que acolheram o círculo, assim como nos nossos corações, nos sentimos conectadas umas com as outras.

Para mim é uma  alegria imensa estar na companhia dessas mulheres que se doam pela humanidade em amor.

Sentimos a conexão no nosso ventre, no nosso coração e com todas as nossas relações ancestrais antepassadas, mãos nas mãos, por todos os nossos tempos. Oramos pelos nossos ventres sadios e férteis.

Fica o convite para as que desejarem ser anfitriãs do próximo círculo que ocorrerá no dia 25 de agosto de 2014.

Àquelas que desejarem participar de algum círculo, podem entrar em contato com as anfitriãs. Às que desejarem participar da teia de orações e não puderem estar presentes em um círculo, lembrem que podem se conectar fazer a oração em sua casa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário