sexta-feira, 2 de setembro de 2016

FORMAÇÃO PARA TERAPEUTAS HOLíSTICOS
- O SER E A CONSCIENCIA CÓSMICA
Terapia de Resgate e Acesso do Projeto Ascencional
Um caminho de encontro com a Carta de Ascensão Crística

Ana Paula Marafigo – Kaliantra – reuniu aprendizado, canalizações e técnicas durante mais de 18 anos de sua trajetória material- emocional- espiritual para colocar em prática a Formação para Terapeutas Holísticos. Esse curso é proveniente do projeto “O Ser e a Consciência Cósmica”, elaborado por Ana Paula ao longo de sua jornada. A terapia holística consiste em abrir a porta para um resgate e acesso ao projeto ascensional. Esse será um caminho de encontro com a carta de ascensão crística de cada um e também dos que futuramente serão atendidos por essa linda teia de amor que estaremos criando nessa formação.

Conheceremos técnicas de acesso ao self, com intenção de abrir as ações do projeto celeste no propósito terrestre e na singularidade do ser. Aprenderemos a atuar sempre com consciência divina na conduta de vida, reconhecendo as barreiras internas, libertando os impedimentos e se fortalecendo para estar em total harmonia com o cosmos. Iremos alinhar as ações do corpo, mente e espírito para uma conduta consciente, em harmonia com o projeto ascensional de cada um.
Atuaremos com novas técnicas, que conduzem à tomada de consciência nas interações dos campos de energia: Material- Emocional- Espiritual, para libertar a luz da essência em todas as faces da vida.

Iremos promover harmonia na existência, em paz com as realizações e alinhado com o projeto ascensional de cada um de nós.

Confira as datas e o cronograma do curso:

A formação consiste em 3 níveis independentes:
Nível I:  3 módulos e iniciação
24 e 25 de setembro
22 e 23 de outubro
03 e 04 de dezembro

Nível II: 4 módulos e iniciação.
Datas a definir

Nível III: 4 módulos com iniciação, no ultimo módulo
Datas a definir

Vivência Voz Feminina - O Som Orgásmico
Agosto de 2016 - Refúgio Carpe Diem

Um lindo final de semana compartilhado em círculo feminino. Cura, libertação, amor, alegria e orgasmo na plenitude do nosso ser. Demos um passo à frente, desapegamos, libertamos e transcendemos juntas. Gratidão a cada coração presente. Juntas somos mais fortes, libertas e libertárias! Aaaaaauu!!