domingo, 24 de julho de 2016

Vivência Voz Feminina - O Som Orgásmico

Confiar para se entregar e fluir na vida!

Qual é a permissão que o nosso feminino tem de desabrochar na sensibilidade, nas nossas emoções, e na transcendência de viver o prazer da existência? Como estamos em relação ao que ficou estagnado no nosso emocional? Entender essas sensações é fundamental para ultrapassar o medo que temos de desabrochar e de deixar essa força natural vir. A mulher dá o ritmo da vida a partir das suas menstruações. E quantas vezes nos deparamos em situações adversas durante os ciclos? Esses períodos são justamente de maior sensibilidade, quando sentimos mais forte o que não anda fluindo naturalmente em nossas vidas, o que andamos violentando no nosso ser. Podemos entender essas fases como ótimas oportunidades para desabrochar essa sensibilidade do que é natural em nós. 

Esse ritmo da fertilidade é da mulher, e quantas vezes estancamos de amadurecer o prazer, o orgasmo do que nos faz felizes, e ficamos com as emoções da sexualidade infantilizadas ou prezas ao momento em que tivemos a primeira relação sexual. E o homem também! Mas geralmente é a mulher quem busca a transcendência, e como ela tem a questão do ritmo, ela leva essa energia ao par. Quando a força do feminino começa a desabrochar, surge mais um medo: a de que o parceiro não acompanhe ou não acolha. Surge também a vergonha desse desabrochar interior e, por conseqüência, o medo de não conseguir fazer essa troca.

Ainda vem no combo o medo de sair do ritmo e da sintonia com o parceiro. Nessa fase é importante a mulher perceber que a partir do momento em que ela se reconecta e vê que o ritmo é do feminino,da fertilidade da mulher, o pulsar da relação a dois virá naturalmente através dela mesma. Nesse momento é que ela se deixa fluir, ela se sintoniza com esse ritmo interior. E a partir dessa sintonia, ela reverbera para o seu parceiro e os dois crescem mutuamente. O romper do medo dela, do acolher do outro, é que vai trazer essa sintonia, esse ritmo mútuo, essa dança da vida, do sonho dos dois, no sentido do prazer da sexualidade, do prazer do orgasmo juntos. Confie!

Mais informações sobre a vivência: contato@amarcis.com.br







Reiki III - O caminho do coração - Junho de 2016

Na bençâo da energia do Reiki Unificado - O Caminho do Coração, a palavra do nível III é Serenidade.
No silêncio da iniciação, na fala dos Mestres: a serena alegria de viver e servir à luz.
Gratidão aos seres de amor e luz que me permitiram realizar este desígnio de luz!
Gratidão a cada coração que honrou a jornada no amor sincero que somos!
Grata, turma da luz! E o mestrado nos aguarda!
Ana Paula Marafigo - Kaliantra 













Vivência Sinergia Sagrada - Junho de 2016

Momentos únicos foram compartilhados no Refúgio Carpe Diem. Ao chegar nesse lugar abençoado na sexta, em meio a natureza, já iniciamos um relaxamento que perdurou por todo tempo que estivemos lá. A Dani nos aguardou com uma janta deliciosa e as refeições seguiram assim até domingo, quando encerramos a nossa vivência presencial por lá. O grupo foi de uma leveza divina. Nos perdemos, nos encontramos. Caímos e levantamos na dança da vida. Estendemos a mão e soubemos a hora de pedir colo. Entregamos antigas ações que não faziam mais parte do nosso ser. Expandimos a consciência num movimento de puro amor. Passamos por todos os elementos - terra, água, fogo e ar - para que cada energia do nosso ser fluísse como necessitava naquele momento. Fomos um. Voltamos outro, e um pouco de cada, para continuar a nossa vivência de cada dia. Gratidão a todos que se entregaram nesse lindo instante.